Trocas e Devoluções

Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento da peça para solicitação de troca ou devolução através do preenchimento dos dados acima.

Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, a cliente receberá um e-mail com as instruções para a efetuação da mesma.

A peça deve ser devolvida dentro da embalagem original, devidamente etiquetada e não ter sido usada ou lavada.

TODAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO ÀS CONDIÇÕES PREVISTAS EM NOSSA POLÍTICA.


TROCA POR OUTRA PEÇA/TAMANHO

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras no valor do produto, que será enviado por e-mail. Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir. 

O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade da peça e tamanho, em estoque. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site, e caso o valor seja inferior a R$350,00 (mínimo para frete grátis), haverá a cobrança de um novo frete.


TROCA DE COMPRA COM CUPONS DE DESCONTO

Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução deste pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, sem considerar o desconto do cupom.


TROCA DE PEÇAS NA PROMOÇÃO

Envie sua caixa para a gente com a peça devidamente etiquetada e sem vestígios de uso. Não cobrimos o frete de troca de peças em promoção.

Nosso endereço é:
Rua Conde Linhares 1009 / 402.
Cidade Jardim, Belo Horizonte, Minas Gerais
CEP:30380-030

Quando a peça chegar para a gente a equipe de trocas irá avaliar suas condições e retornará por e-mail.


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Reembolso: O valor das peças adquiridas, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Compras feitas com cartão de crédito podem ser estornadas em até 02 faturas. A operadora do cartão de crédito pode estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado, assim na fatura é incluído a parcela da compra e em seguida seu estorno.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as orientações desta política.


DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para trocas e devoluções dentro dos prazos e condições estipulados nesta Política serão arcadas pela Hemera Store. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.


CONDIÇÕES BÁSICAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Ao solicitar troca ou devolução uma peça, fique atenta às regras abaixo:

  • Não aceitamos produtos lavados, usados ou com odores.
  • Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
  • A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada e sem vestígios de uso.
  • A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.

A peça devolvida será submetida a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.


NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO VIA PREENCHIMENTO DOS DADOS OU EM DESACORDO COM AS DISPOSIÇÕES ANTERIORES. 
NÃO COBRIMOS O FRETE DE TROCA NAS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM PROMOÇÃO